A Furniture Village foi uma das marcas para a qual fotografei com alguma regularidade em Londres. Tirei partido do longo tempo de espera nas sessões para observar o fotógrafo e a decoradora de interiores a conversar sobre cada foto em particular, sobre a combinação dos elementos decorativos desde os livros e as revistas, as mantas, as flores, os copos, as plantas, as almofadas e tapetes, a paleta de cores. Fui contratada para ser a modelo da marca, mas sai de lá com um curso intensivo de decoração de interiores.
O ambiente era descontraído, as pessoas envolvidas extremamente profissionais e simpáticas. O cliente e a estilista ofereceram-me o top cor de rosa que podem ver na fotografia. Não me importava de trazer comigo o tapete preto e branco também:)
Quando o orçamento é pequeno, facilmente deixamos o processo decorativo para segundo plano, para último plano até, o que para mim é um erro. Acredito muito que a organização e a decoração de uma casa podem afectar o nosso humor, a energia do ambiente e a nossa produtividade.
A decoração tem que ser funcional.
Já entrei em casas cuja decoração me fez sentir tudo menos em casa.
São gostos.
Eu prefiro o aconchego, a simplicidade, eu prefiro poder ver uma criança a correr pelo corredor sem medo de partir seja lá o que for.
Costumo acompanhar o Instagram de Sofia Castro Fernandes, autora do blog às nove no meu blog. Não conheço a Sofia, mas as fotos da sua casa e do seu estilo de vida transmitem-me muita paz e sossego, para não falar do seu Golden Retriever, que se tivesse uma conta de Instagram só para ele, podia contar certamente com milhões de followers.
Deixo-vos agora com o Instagram da Sofia e com as fotos deste maravilhoso trabalho para a Furniture Village.
Um abraço e obrigada por passarem pelo Chez Lili.










Sem comentários
Enviar um comentário