- As pessoas parecem mais felizes aqui, no trigésimo quinto andar, do que lá em baixo, no rés do chão!
Foi esta a observação quando chegámos ao Sky Gardens, que fica no topo do edifício 20 Fenchurch Street, mais conhecido como o edifício Walkie Talkie!
Sair do elevador, dar o primeiro passo à direita e ser surpreendida com um jardim e uma vista privilegiada de 360 graus sobre Londres, a uma altitude de 160 metros teve, efectivamente, um efeito positivo, relaxante e terapêutico em mim.
Daquela perspectiva, Londres parecia ter sido desenhada por uma criança de 5 anos. As ruas e as avenidas eram apenas riscos no chão. Uma
confusão de riscos e pontos.
A capital tornou-se do tamanho de um feijão e todos os pontos emblemáticos, como o London Eye, a Tower Bridge, o Big Ben, a Tower of London, passaram a caber na palma da minha mão.
Todos.... menos um!
O Shard.
O Shard continua a ser a ponto mais alto da cidade, a marcar a sua presença do lado oposto do rio.
Valeu muito a pena reservar a nossa ida ao Sky Gardens com três semanas de antecedência e esperar por esta terça-feira para poder visitar - gratuitamente - este espaço. Desta vez, bebemos apenas um café e comemos uma fatia de bolo de chocolate, mas numa próxima oportunidade gostava de reservar uma mesa num dos restaurantes disponíveis e poder assim almoçar perto das nuvens.
Obrigada por passarem pelo Blog!























Sem comentários
Enviar um comentário