Hoje sai mais um trailer da nossa série Sessions.
O lançamento do primeiro episódio está marcado para o dia 1 de Junho de 2017.
A título de curiosidade, recentemente, soube que uma amiga de uma amiga estava a passar por uma crise conjugal e na procura de ajuda acabou por tropeçar na nossa série no youtube e por se viciar nos temas que nela vamos discutindo.
Quando me contaram esta história tive uma ligeira sensação de missão cumprida, pois independentemente dos números e do sucesso calculado com base nas estatísticas, nós conseguimos chegar a uma só alma que viu e quis ver mais pois percebeu que, apesar da comédia, as discussões do Frank e da Joanne são sérias e podem ajudar muita gente.
Ao discutir a forma como se ama podemos fazer alguns inimigos, pois descobrimos que somos de partidos diferentes no que toca ao amor e na forma como amamos e aceitamos ser amados - ou desamados. E assim vamos silenciando os nossos problemas seguindo o ditado "entre marido e mulher não se mete a colher!"
Nestes últimos anos, tenho aprendido mais sobre o desamor nas relações do que sobre o amor.
É triste. É triste desaprender tudo o que me ensinaram com a Disney. Contudo ainda não perdi a fé. Há muitas histórias que me ensinam, precisamente, aquilo que não quero para mim.
Ter uma relação é fácil. Basta estar lá. Estar na relação. Acordámos na relação, tomámos o pequeno almoço na relação, jantámos na relação e vamos ao cinema na relação, temos amigos e toda uma vida social na relação. Estamos ali porque a ideia de não estar ali assusta e dá muito trabalho.
Mas o amor nessa relação dá trabalho.
A comédia é uma porta para tratar destes assuntos conjugais, desse trabalho conjugal, é a porta que abrimos através do Sessions e que queremos manter aberta por muito mais tempo.
Obrigada por nos acompanharem!
Um abraço.
Sem comentários
Enviar um comentário