Está um dia muito agradável lá fora! Um frio aceitável que nos permite passear nas ruas confortavelmente e sem pressa de nos enfiarmos num café qualquer, o mais perto possível do radiador.
Sair de casa faz bem. É preciso sair. Quantas vezes não me apetece nada e depois agradeço a mim própria por me ter levado pela mão à rua.
- Onde vamos?
- Vamos ao café dos gatos.
A diversidade de cafés e de restaurantes é algo que me confunde aqui em Londres. Nunca sei muito bem o que me apetece. Apetece-me um crepe e no segundo mais tarde arrependo-me quando sinto um outro cheiro de uma outra comida qualquer de todos os lugares do mundo, arrependo-me quando vejo um café ali mais cool, mais fixe que o anterior. E pronto, é esta uma das compensações de uma cidade sem mar, sem um litoral como o nosso. Tentamos tomar um café onde os gatos são a nossa companhia, no Lady Dinah´s Café. Não conseguimos entrar. Está tudo cheio até 2047. Na nossa próxima viagem a Lisboa vamos tentar o Aqui há Gato.
Filmei hoje. Confesso que nunca gostei de filmar. Gosto de fotografar e gosto de representar e de escrever, ponto final. Mas esta experiência do vlog, de gravar e de falar e de registar tudo de uma forma muito descomprometida ajuda-me a fazer as pazes com a imagem em movimento.
Vou tentar.
Estou numa fase de tentar. Estou numa fase de pouco perfeccionismo. Sabem que o perfeccionismo me paralisou vezes sem conta, pelo tempo que as coisas demoravam sem nunca chegarem a um fim?Perdi a conta das ideias que comecei. E pelo começo ficaram.
O vlog será editado e partilhado em breve. Até lá fiquem pelo blog.
Até já.
E quando o tempo melhora saímos de casa com aquela camisa que tínhamos saudades de vestir, ou que comprámos nos saldos de Inverno ansiosos para a podermos estrear no Verão.
Hoje tirei do armário esta camisa bordada que encontrei nos saldos da Zara.
Hoje tirei do armário esta camisa bordada que encontrei nos saldos da Zara.
E soube bem.
Sabe bem começar a vestir roupa leve.

Sem comentários
Enviar um comentário